2007/01/30

Ausência - Trabalho de campo

Aviso aos navegantes,
Meu blog está parado já faz uma semana, mas isso não quer dizer falta de assunto ou esquecimento. É que estou com o tempo bem apertado por conta de um trabalho de campo que estou realizando prumas quebradas lá depois do Gama, um Estudo de Impacto Ambiental de um condomínio de baixa renda que está se instalando por ali. Estive esses dias atarefado com levantamento de informações secundárias, na maioria estatísticas, claro, e preparando o questionário que vou aplicar entre os residentes, a partir de amanhã.

Paralelamente, aproveito para me confessar, mais uma vez: tinha um post na fila, que ficou aqui vagando pelo meu desktop na forma de rascunho a semana toda. De vez em quando eu olhava pra ele, arriscava desenvolvê-lo, mas o sentimento de que não deveria me ocupar disso (por conta do trabalho acima mencionado e pelo prazo curto que tenho para realizá-lo) não me deixava seguir adiante. OU talvez eu teria me proposto escrever sobre um tema um tanto quanto grande demais para conseguir sintetizar com facilidade.
Resumindo ou prolongando, o fato é que talvez eu tenha tentado abocanhar um assunto que imediatamente ficou me exigindo mais seriedade e aprofundamento.
Entre a displicência e o silêncio...

Preferi passar aqui e dar alguma satisfação.

Um comentário:

tatiana reis disse...

te acompanhar agora por aqui...diariamente.
um beijo!